domingo, 19 de maio de 2013

Trilha Sonora

Leandro e Dianna estavam saindo há pouco mais de um mês. Já haviam transado umas quatro vezes.
Estranhou a ligação dela querendo vê-lo em plena terça-feira, já que só estavam se vendo nos fins de semana. Disse que tinha duas surpresas para ele.
Estava se encantando com a pequena. Sempre simpática, bem-humorada, ótimo papo. E linda. As coisas estavam indo muito bem. Os dois praticamente gostavam de tudo que o outro gostava. Até na cama era ótima. Quanto tocou a campainha e ela abriu a porta, ele notou o silêncio na casa. E um tanto escura. E uma fragrância doce.
Tinha nos lábios um sorriso fascinante e um batom clarinho. Puxou-o pela mão pra dentro e trancou a porta.
“Não tem ninguém em casa. Meus pais foram levar meu irmão no aeroporto e como o vôo dele só sai às duas da manhã, eles não chegam aqui antes das três…”
“Hummm, vejo que a mocinha está cheia de más intenções”
“Eu diria que são as piores possiveis”
Foram pro quarto de Dianna e enquanto ela foi ligar o som, ele se jogou na cama e tirou a blusa e os sapatos. Quando ela se aproximou, estava só de calcinha e sutiã. Beijos. Mordidas. Apertos…
Quando Passive agressive estava terminando, ela olhou pra baixo e não conseguiu segurar uma risada quando viu a cabeça dele enfiada no meio de suas pernas, todo descabelado, estava engraçado. E muito bom…
“Leandro…”
“Hamn???”
“A segunda surpresa é que eu descobri uma coisa hoje à tarde, enquanto tomava banho e ouvia Placebo”
Ele teve que parar o que estava fazendo, mais pela curiosidade. Ela o puxou pra cima dela e sussurrou em seu ouvido:
“Eu estava brincando quando começou uma música e eu fiquei descontrolada. Nunca senti tanto tesão e não podia esperar até o fim de semana pra ver o que acontecia se estivesse acompanhada.”
Leandro logo se animou e se ajeitou. Ela pegou o controle do som e apertou algumas teclas rapidamente. A música começou a tocar e o número digital do volume que marcava 10 chegou até o 22. Ela largou o controle no chão, fechou os olhos e relaxou. Leandro estava achando aquilo tudo engraçado. E excitante.
Since we’re feeling so anesthetised
In our comfort zone
Reminds me of the second time
That I followed you home
We’re running out of alibis
From the second of May
Reminds me of the summer time
On this winter’s day
See you at the bitter end [x2]

Leandro notou que ela estava diferente, parecia entrar em extâse. O corpo mole, lânguida. Ele não resistiu e perguntou porque aquela música. Ela respondeu, quase sussurrando:
“Nem imagino… o que significa a letra… é a música… o ritmo vai aumentando… aumentando…”
E realmente, o ritmo da música aumentava e os movimentos do corpo de Dianna também.
Quentes e intensos. E isso acabou afetando Leandro também. Estava tudo entrando num sincronismo espantoso.
Every step we take that’s synchronized
Every broken bone
Reminds me of the second time
That I followed you home
You shower me with lullabies
As you’re walking away
Reminds me that it’s killing time
On this fateful day
See you at the bitter end [x4]
From the time we intercepted
Feels alot like suicide
Slow and sad, getting sadder
Arise a sitting mine
[See you at the bitter end]

Parecia que os dois se fundiram num só. Ondas de tremor percorriam seus corpos. Ela não entendia o que ele dizia. Ele não entendia o que ela gritava. Pareciam estar brigando. Uma batalha pra ver quem chegava ao fim primeiro. Os dois se preparavam para o final que, ao contrário da música, não parecia ser amargo.
I love to see you run around
And i can see you now
Running to me
Arms wide out
[See you at the bitter end]
Reach inside
Come on just gotta reach inside
Heard your cry
Six months time
Six months time
Prepare the end
[See you at the bitter end]

Se fosse ensaiado não seria tão perfeito. Os dois terminando juntos. Junto com o fim da música. Leandro caiu pro lado. Aquilo tudo foi muito louco. Rápido. Realmente ele já havia experimentado de tudo em matéria de sexo. Com mais de uma garota. Drogas. Lugares. Mas nenhuma sensação havia sido como aquela. Virou a cabeça pro lado e viu Dianna com um sorriso luminoso no rosto.
“Nossa, isso foi espetacular”
“Foi. Mas eu acho que vai ficar melhor ainda”
Leandro não entendeu e quando ia perguntar como, o som voltou a tocar. A mesma música.
“É que eu programei pra repetir”
“Ei, você só está esquecendo que o meu aparelho não é igual ao seu som, que em pouco tempo repete a música duas vezes. O meu demora um pouco mais.”
“Hummm, olha só, é que eu programei pra repetir seis vezes…”

® Postado no Blog antigo em 16.08.2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário